top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após derrota do Inter para o São José, Medina afirma: "Não temos os jogadores adequados"


Após o Inter conhecer sua segunda derrota no Gauchão 2022, ao perder por 3 a 2 para o São José, o jogo em si pouco foi assunto na entrevista do técnico Alexander Medina. A prioridade foi o mau momento da equipe na semana do Gre-Nal e a carência do elenco para o lado do ataque. Para Cacique, a falta de alternativas prejudica o seu modelo de jogo.

"Nossa ideia é jogar com extremos que atuam em profundidade. Estamos na busca de contratar jogadores nessa posição, pois creio que nesse lugar não temos os jogadores adequados. Único jogador que contratamos é David. Outro que pode jogar é Caio e, por um momento, pode ser Taison. Além disso, temos interiores que podem jogar nessa posição, mas não são extremos profundos, eles tendem a ir para dentro", destacou Medina, explicando as ausências de Gustavo Maia e David no Passo D'Areia.
"Gustavo vem de uma situação de saúde e agora um contratempo muscular. Não fosse isso, estaria no plantel. Wesley não estava disponível. Ademais, estamos em busca de ampliar as referências do ataque. Com os jogadores que temos, deveríamos ir bem."

O clássico do próximo sábado, às 19h, será o primeiro Gre-Nal de Medina. Experiente em jogos com essa característica em outros países, Cacique entende que é necessário encarar com paixão a partida contra o Grêmio.

"Sabemos o que significa jogar um Gre-Nal. É uma partida diferente de todas as outras, que já senti na pele como jogador e treinador. Aqui não é decepção, se vê com muita paixão. É evidente que, se chegássemos ganhando, nos daria outro estado de ânimo, mas isso tem que ser uma motivação para todos os jogadores e o entorno. Jogar um Gre-Nal não é para qualquer um, por isso temos de desfrutar e tratar com responsabilidade. Estamos recém chegando ao clube e sabemos que os jogadores estão tratando de mudar a imagem do passado", explicou Medina.

Fonte: GZH



VEJA TAMBÉM

bottom of page