top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aparecida/São Pedro vence campeonato de futebol de campo em Sertão

Equipe supera São José nos pênaltis e leva o troféu do torneio municipal que arrecadou 230kg de alimentos para a merenda escolar

 

A equipe de Aparecida/São Pedro sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Sertão, realizado no último domingo, 11 de fevereiro, no Módulo Esportivo Pedro Piovesan. O time venceu o São José nos pênaltis, por 5 a 4, após um empate sem gols no tempo normal. A disputa foi acompanhada por um público animado, que prestigiou o evento esportivo organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e pelo Conselho Municipal de Desporto.

Após a partida, houve a entrega dos troféus e das medalhas aos atletas e às equipes participantes. O goleador do campeonato foi Jeferson dos Santos, do Sertãozinho, com oito gols marcados. O melhor goleiro foi Vitor Cecconello, do Aparecida/São Pedro. A equipe mais disciplinada foi a do Santo Antônio. O quarto lugar ficou com o Haramaq, o terceiro com o Sertãozinho e o segundo com o São José.

O campeonato contou com a participação de sete equipes: Aparecida/São Pedro, Haramaq, Linha Secco, Mormaça, São José, Santo Antônio e Sertãozinho. Durante a competição, os jogadores que receberam cartões amarelos e vermelhos doaram alimentos não perecíveis como penalidade. Foram arrecadados cerca de 230kg de alimentos, que foram distribuídos para as escolas municipais, para complementar a merenda escolar.


Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page