top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Antony cortado da seleção brasileira por acusações de agressão à ex-namorada

O atacante Antony, jogador do Manchester United, foi retirado da seleção brasileira que enfrentará Bolívia e Peru nas Eliminatórias da Copa. A decisão foi tomada pelo técnico Fernando Diniz e pela cúpula da CBF na segunda-feira, após a divulgação de mensagens contendo ameaças dirigidas à ex-namorada Gabriela Cavallin, que o acusa de agressões físicas.


Para substituir Antony, foi convocado Gabriel Jesus, jogador do Arsenal, que estava na pré-lista de 36 jogadores enviada à FIFA.


O caso estava sob investigação policial desde a convocação de Antony em 18 de agosto, mas algumas alegações feitas por Gabriela Cavallin só vieram a público recentemente. A CBF justificou o corte "em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima."


Em resposta, Antony negou as acusações em suas redes sociais, afirmando ser vítima de falsas alegações e se colocou à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos.


Além de Antony, o técnico Fernando Diniz também cortou o goleiro Bento e o atacante Vini Jr, ambos devido a lesões. Lucas Perri e Raphinha foram convocados para substituí-los, respectivamente.


A seleção brasileira enfrentará a Bolívia em Belém, no Pará, na sexta-feira (8), e o Peru em Lima, na terça-feira (12).


Σχόλια


VEJA TAMBÉM

bottom of page