Ancelotti esboça Seleção com quatro atacantes para jogo contra o Chile
- Andrei Nardi
- há 13 horas
- 1 min de leitura
Gabriel Magalhães retorna à zaga titular e Wesley e Douglas Santos assumem as laterais na provável equipe para a partida das Eliminatórias no Maracanã
O técnico Carlo Ancelotti esboçou pela primeira vez uma escalação para a Seleção Brasileira enfrentar o Chile, nesta quinta-feira, 4 de setembro, às 21h30, no Maracanã. A atividade, realizada com portões fechados na Granja Comary, foi a primeira com os 24 convocados e indicou um time com quatro atacantes para o jogo da penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
O jogo será o terceiro do treinador italiano no comando da equipe. A opção por um quarteto ofensivo é semelhante ao modelo utilizado na vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai.
Novidades no time
Na defesa, a novidade é o retorno de Gabriel Magalhães, do Arsenal, que formará a dupla de zaga com Marquinhos. O jogador não esteve na primeira convocação de Ancelotti, sendo substituído na ocasião por Alexsandro Ribeiro.
As laterais também apresentaram mudanças, com Wesley e Douglas Santos superando a concorrência de Vitinho e Caio Henrique, respectivamente. Vale destacar que Vanderson e Alex Sandro, que atuaram nos últimos jogos, foram cortados desta convocação. No ataque, a dupla de centroavantes foi formada por Estêvão e João Pedro, do Chelsea, com Raphinha e Gabriel Martinelli abertos pelos lados.
A provável escalação
De acordo com a atividade, a provável escalação para enfrentar o Chile tem: Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.