top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alunos de Sertão são premiados em Concurso Artístico da Federação Nacional das AABB (FENABB)

No terceiro trimestre de 2022, foi firmada uma parceria entre a FENABB, o Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal de Sertão para a realização de um concurso artístico com os alunos das escolas municipais e estaduais de ensino fundamental. O tema proposto foi o desenvolvimento da criatividade artística e literária, o uso da imaginação para projetar algo relacionado às questões ambientais, onde os melhores trabalhos receberiam uma premiação pelo esforço e dedicação de cada aluno.


Participaram deste concurso, alunos do 1° ao 4° ano. A sugestão inicial para as turmas do 1° e 2° ano foi fazer um desenho e escrever uma frase direcionada ao meio ambiente. E para os alunos do 3° e 4° ano, a proposta foi desenvolver uma história em quadrinhos alusiva ao tema.


Foram premiados os três primeiros colocados de cada turma. A premiação ocorreu da seguinte forma: o 1° lugar foi contemplado com R$ 200,00 e o 2° e 3° lugar ganharam R$ 50,00 cada.


Em dezembro, o grupo de avaliação selecionou os melhores desenhos, sendo eles:
  • 1° ano: 1° lugar – Guilherme (Escola Linha Secco), 2° lugar – Helena B. Oliveira e 3° lugar – Gustavo (Escola Bandeirantes)

  • 2° ano: 1° lugar – Lívia (Escola Linha Secco), 2° lugar – Emanuel (turma 21) e 3° lugar – Letícia (turma 22)

  • 3° ano: 1° lugar – Guilherme Gatti (turma 31), 2° lugar – João Lucas Regauer, 3° lugar – Antônia Dezordi Novelli

  • 4° ano: 1° lugar – Verônica Molssatto (turma 42), 2° lugar – Kérolin Duarte Gois e 3° lugar – Lorenzo S. Gatti

Os prêmios foram entregues pelo Gerente Fabiano e funcionários da Agência do Banco do Brasil de Sertão.


コメント


VEJA TAMBÉM

bottom of page