top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alerta de chuvas intensas em Getúlio Vargas: aulas suspensas e ginásio disponível para desabrigados

O prefeito Maurício Soligo e a Defesa Civil alertam para a possibilidade de alagamentos e disponibilizam recursos para a segurança da população.

 

O prefeito de Getúlio Vargas, Maurício Soligo, emitiu um alerta à população sobre a previsão de chuvas intensas que devem atingir o município. Ele pede que os moradores das áreas de risco, que já sofreram alagamentos recentemente, busquem abrigo seguro.

Para garantir a segurança dos estudantes, as aulas foram suspensas na sexta-feira, 17, em toda a rede de ensino municipal, e o transporte escolar também não funcionará.

A Defesa Civil alerta para a possibilidade de chuva forte, descargas elétricas, vento forte, enxurradas, cheias em arroios, inundações gradativas em rios e deslizamentos em regiões declivosas.

A Prefeitura de Getúlio Vargas e a Defesa Civil informam que o Ginásio de Esportes estará aberto durante toda a noite para receber quem estiver desalojado. Além disso, três retroescavadeiras e quatro caminhões estarão próximos aos locais de risco, e dois ônibus ficarão à disposição da população para remoção ao Ginásio Municipal, se necessário.

Em caso de emergência, a população deve ligar para a Garagem da Prefeitura: 3341-1463 (plantão toda a noite) ou para os Bombeiros: 3341-1625.


Comentários


VEJA TAMBÉM

bottom of page