top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alan Patrick e Wanderson viram dúvidas no Inter, e Mano pode ter cinco desfalques

O Inter abre a semana preocupado com dois dos seus principais jogadores. Alan Patrick e Wanderson deixaram o campo por conta de dores musculares na coxa durante a derrota para o Botafogo por 3 a 2 no Estádio Beira-Rio. Moisés, Mercado e David estão suspensos e são desfalques certos para o hjogo com o Coritiba.


Os camisas 10 e 11 serão reavaliados nesta segunda-feira e podem passar por exames de imagem para detectar o grau de uma possível lesão. O meia foi sacado no intervalo devido a dores na coxa direita e deu lugar a Taison, enquanto o atacante alegou incômodo na coxa esquerda e foi substituído ainda na etapa inicial por Alemão.

Perdemos Wanderson por um desconforto que não quisemos agravar. Alan Patrick relatou uma condição parecida no intervalo - resumiu Mano Menezes.

No sistema defensivo, problemas por cartões. Moisés recebeu o terceiro amarelo ao cometer uma falta no campo de ataque. Gabriel Mercado foi expulso em meio à confusão após o gol da virada do Botafogo.

Taison é o provável substituto de Alan Patrick. Na vaga de Wanderson, Pedro Henrique é o mais cotado para ser o titular da posição contra o Coritiba, às 21h30 de sexta-feira, no Beira-Rio, pela 14ª rodada.Moledo deve ingressar naturalmente ao lado de Vitão. Na esquerda, Paulo Victor e Thauan Lara são as alternativas para Mano. Renê permanece no departamento médico em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda.

Veremos. São jogadores da posição. Eu opto prioritariamente por um jogador da posição - sintetizou Mano.

David aparece entre os expulsos na súmula do árbitro Sávio Pereira Sampaio por atingir um soco na cabeça do atleta Lucas Piazon, do Botafogo. O atacante colorado, que não marca gol desde março, dará lugar a Alemão e deverá ser denunciado pelo STJD. Pedro Henrique deve ser o substituto.A derrota para o Botafogo encerrou os 16 jogos de invencibilidade do Inter na temporada. O resultado fez com que o time de Mano Menezes perdesse posições. No momento, é o quinto colocado com 21 pontos.


A reapresentação do elenco está marcada para terça-feira. Atletas em recuperação e tratamento voltam aos exercícios nesta segunda.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page