top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alan Patrick, do Inter, esteve "liderando os nomes" para seleção brasileira, revela Diniz

Na noite de quarta-feira (8), o Internacional empatou em 0 a 0 com o Fluminense no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o técnico Fernando Diniz fez elogios ao meia colorado Alan Patrick e revelou que ele esteve muito perto de ser convocado para a seleção brasileira.

Segundo Diniz, Alan Patrick vinha liderando os nomes cotados para a última lista. "Ele está vivendo um grande momento, principalmente para essa convocação, ele estava liderando os nomes que podiam ser convocados", afirmou o treinador.

Diniz destacou a inteligência, técnica e liderança do meio-campista colorado. "O Alan está fazendo um excelente ano, jogando muito bem mesmo, principalmente nos últimos três meses, jogando num nível bastante alto", disse.

Apesar dos elogios, Alan Patrick acabou ficando fora da relação final da seleção para os últimos amistosos do ano. Diniz lembrou que "é uma seleção, concorre com muita gente boa".

Com o resultado desta quarta-feira, o Inter permanece na 11ª posição, com 43 pontos, sem risco de rebaixamento, mas também longe da zona de classificação para a Libertadores.

O Colorado volta a campo no sábado, pela 34ª rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, às 21h, na Arena Barueri.


Comentários


VEJA TAMBÉM

bottom of page