top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aguirre se anima com possível volta da torcida ao Beira-Rio, mas data segue indefinida


O reencontro do torcedor com o Beira-Rio está próximo de acontecer. O técnico Diego Aguirre falou sobre o tema após a vitória sobre o Bahia, no domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão. A liberação da volta do público aos estádios na Série A será definida em reunião entre os participantes nesta terça-feira, na CBF.


O último obstáculo a ser superado é a situação da Bahia. O governo do estado anunciou que não poderia aceitar o retorno do público por conta do aumento de casos na região, mas os demais clubes apresentarão para a direção do Bahia alternativas no encontro desta terça.


Mas, por conta dos adiamentos dos jogos contra Chapecoense e América-MG pela convocação de Edenílson para a Seleção Brasileira, a data do reencontro dos colorados com a equipe segue desconhecida.

"Neste momento de felicidade que temos com as vitórias vai ser muito bom. Imagino que no próximo jogo que tivermos em casa será com a torcida, pelas informações que tenho. Um reencontro que quero sentir esse apoio, essa paixão que têm os torcedores colorados. Vamos juntos andar para frente. Tenho certeza que teremos muitas coisas boas daqui até o fim da temporada", comentou Aguirre.

Oficialmente, o próximo jogo do Inter marcado para o Beira-Rio é contra a Chapecoense, no dia 10 de outubro. A partida, no entanto, será remarcada.


Assim como aconteceu na convocação anterior para a seleção brasileira, as equipes que cederem jogadores ao técnico Tite terão suas partidas adiadas no período.


A tendência é de que o reencontro entre colorados e o Beira-Rio não passe do dia 21 de outubro, quando o Inter recebe o Bragantino em duelo já atrasado da 21ª rodada.


Com apenas a liberação dos clubes do Brasileirão pendente, a direção colorada se adiantou nas discussões e preparou o planejamento para receber público.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page