Aguirre encaminha time contra o Atlético-MG para "despedida" de Edenilson
- Andrei Nardi
- 1 de out. de 2021
- 1 min de leitura

O Inter segue os trabalhos de olho no confronto diante do Atlético-MG. O time está praticamente definido para a partida, que marcará a "despedida" de Edenilson.
Após o duelo no Mineirão, o camisa 8 vai ter que se apresentar à Seleção para a rodada tripla pelas Eliminatórias contra Venezuela, Colômbia e Uruguai. Edenilson não seria desfalque, mas a CBF não deve adiar os jogos de times com jogadores convocados, e o volante ficará de fora de três partidas, contra Ceará, Chapecoense e América-MG.
Edenilson é o artilheiro do Brasileirão com nove gols, além de ter contribuído com seis assistências. O volante divide com Yuri Alberto, que já balançou as redes em sete oportunidades, as esperanças de vitória contra o líder no Mineirão.
Aguirre contará com os retornos de Renzo Saravia e Moisés, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia no último final de semana. Eles formarão a defesa com Bruno Méndez e Víctor Cuesta, nos lugares de Heitor e Paulo Victor, respectivamente.
A escalação provável do Inter tem Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
O confronto contra o Atlético-MG ocorre no sábado (02), às 21h, no Mineirão. Os gaúchos estão em sétimo lugar com 32 pontos, enquanto o Galo lidera com 46.
Fonte: ge