ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Acidente na 'curva do S', na ERS-135 deixa três pessoas feridas


Um acidente de trânsito ocorreu no KM 64 da ERS135 entre Erechim e Getúlio Vargas na tarde desta quarta-feira. Se envolveram no fato uma carreta de Arapongas/PR, uma de Brotas/SP uma F4000 de Vila Lângaro e um Toyotta Etios de Getúlio Vargas.


Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu após um caminhão que transportava leite ter parado sobre a pista para fazer acessar uma estrada vicinal. A carreta, emplacada em Arapongas-PR freou para evitar a colisão quando a Ford F4000 que vinha logo em seguida não conseguiu frear. O motorista desviou para sua esquerda e colidiu frontalmente com o Etios que rodou na pista e atingiu a carreta emplacada em Brotas. Após a sequencia de colisões, o caminhão que teria provocado o acidente fugiu.


No Toyotta Etios viajavam três pessoas que ficaram presas as ferragens e precisaram ser desencarceradas. Os bombeiros de Erechim e de Getúlio Vargas removeram as vítimas e com o apoio dos socorristas da EGR, as vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Erechim, Getúlio Vargas e Passo Fundo. Nenhuma delas corre risco de morte. Nos caminhões ninguém se feriu.


O trânsito chegou a ficar completamente bloqueado em ambos os sentidos e foi liberado após a remoção dos veículos do eixo da via.


Fonte: JBV Online

VEJA TAMBÉM