ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

ACE divulga campanha 2022 do Rally Estação

Atualizado: 22 de mar.


Os últimos dois anos foram de intensos desafios e foi preciso buscar na superação os caminhos para seguir em frente. A pandemia mudou a forma que com que muitos eventos passaram a ser realizados, alguns sem a presença da maior estrela: o público.


O ano de 2022 marca o retorno de grandes eventos com a presença dos fãs, entre eles o Rally Estação, realizado pelo Automóvel Clube de Estação (ACE). E a campanha promocional para divulgação do evento deste ano é justamente “desafio e superação”.


O objetivo do Clube é mostrar que todo desafio pode ser superado.

“Claro que com muito planejamento, envolvimento de pessoas e foco nas coisas importantes”, destaca o presidente do ACE, Leandro Rosa.

O Rally Estação chega em 2022 a sua 21ª edição e vai sediar entre os dias 22 e 24 de abril, a etapa de abertura do Campeonato Gaúcho, além da segunda prova da temporada do Campeonato Brasileiro de rally de velocidade.


Atualmente entre os eventos mais importantes do País no esporte, Estação quer manter a proposta de qualidade a competidores, equipes e público.

“Somos um evento que ganhou notoriedade pela sua eficiência, pelas pessoas que se dedicam a fazer com muito empenho e ousadia. Vamos trabalhar para que mais uma vez possamos ter um grande evento em nossa região”, acrescenta Leandro Rosa.

As cidades de Erebango e de Ipiranga do Sul seguirão fazendo parte do programa do Rally. Outras informações, como a programação, serão divulgados em breve.

VEJA TAMBÉM