top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Accias está com inscrições abertas para curso de Técnicas de Vendas para Expositores

A ACCIAS, em parceria com Senac e Sindilojas, realizará a partir do dia 15 de agosto, todas as segundas e quartas feiras, o Curso “Técnicas de Vendas para Expositores”. O objetivo do Curso, é trazer uma base de conhecimentos, onde os alunos serão instigados a vivenciarem práticas de aprendizagem direcionadas a apresentação de produtos e vendas em Feiras e Exposições.


O curso abordará técnicas de comunicação assertiva e persuasão em negociações, identificação e definição de público alvo e suas características de consumo, bem como perfil comportamental desses clientes. Será trabalhado também o mix de marketing e visual merchandising de produtos e serviços para práticas de exposição de produtos.


Este curso visa desenvolver os alunos a atingirem todo o seu potencial em vendas, através de habilidades, como saber argumentar de forma persuasiva, analisar necessidades e desejos do cliente na busca de satisfazê-los e identificar fatores comportamentais que possam influenciar a decisão de consumo. Com um total de 30 horas, o curso oferecerá desconto aos associados da ACCIAS.


As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na ACCIAS. Maiores informações pelos telefones, 3341 3704 ou 54- 98434-6380.


VEJA TAMBÉM

bottom of page