top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ACCIAS e Fundação ACCIE distribuem R$ 40 mil para projetos sociais

Sete entidades de Getúlio Vargas são beneficiadas pelo Programa “ACCIAS Desenvolvendo Pessoas 2023”

 

Na tarde de terça-feira (19) a Associação Comercial, Cultural, Industrial, Agrícola e de Serviços de Getúlio Vargas (ACCIAS) e a Fundação Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) de Erechim distribuíram R$ 40 mil para sete entidades sociais de Getúlio Vargas. O repasse foi feito como parte do Programa “ACCIAS Desenvolvendo Pessoas 2023”, que seleciona projetos para receber financiamento.

As entidades beneficiadas foram: Lar dos Idosos, Lar da Menina, CTG Getúlio Vargas, Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cededica), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), CPM da Escola Estadual de Ensino Médio Francisco de Assis de Estação e CPM da Escola Estadual de Ensino Fundamental Érico Veríssimo de Getúlio Vargas.

A ACCIAS foi representada por Anissara Zir, Vice-Presidente, Aline Perussolo, Executiva, e Roberto Paulo Galina, Presidente eleito para o próximo biênio. Giovana da Veiga Dariva, Presidente da Fundação ACCIE, também esteve presente.

O valor repassado é originado do percentual (20%) que empresas e órgãos públicos pagam pela bolsa auxílio para estagiários, contratados através da Fundação ACCIE de Erechim. A Fundação ACCIE disponibiliza seus serviços em Getúlio Vargas, através da ACCIAS.


VEJA TAMBÉM

bottom of page