top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AABB Comunidade inicia as atividades de 2024 em Sertão

O programa atende 100 crianças e adolescentes do Ensino Fundamental com oficinas educativas e culturais

 

O Programa AABB Comunidade, que oferece oficinas educativas e culturais para crianças e adolescentes do Ensino Fundamental, realizou a sua abertura para o ano de 2024 nesta terça-feira (27), na Sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Sertão. O evento contou com a presença de autoridades municipais, escolares, bancárias e sociais, além dos pais e alunos participantes.

A cerimônia foi conduzida pela Diretora do Programa, Professora Marli Galli Getelina, que apresentou a equipe que irá trabalhar com os alunos durante este ano. Entre os educadores sociais, estão Vanessa Dassi, Camila Noal e Élton Severo. A Assistente Social Ana Lúcia Kichel e a Psicóloga Samara Beladelli também integram o programa, assim como os membros do Musicart, que ministrarão as oficinas de banda e violão. A Cozinheira Ivete Antoniolli será responsável pelo preparo dos lanches.

O Prefeito Municipal Edson Luiz Rossatto, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Primeira Dama, Rosana Serro Rossatto, o Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Sertão, Ângelo Roberto Zavaglia, a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) Marinês Serro Algeri, o Presidente da AABB Comunidade de Sertão, Alan Dalla Lana Dassi, as Diretoras das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) João Antônio De Col e Bandeirantes, Professoras Ticiana Benvegnu e Flávia Rossatto Novelli, respectivamente, e a representante dos pais Marlene Rodighero, foram algumas das autoridades que prestigiaram a abertura do programa e fizeram uso da palavra.

Em ambos os turnos, manhã e tarde, os alunos entoaram o Hino Nacional Brasileiro e realizaram diversas atividades. O programa funcionará de segunda a quinta-feira, sempre no contraturno escolar, atendendo 100 alunos de 6 a 14 anos. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento integral dos participantes, por meio de ações educacionais que favoreçam a inclusão social e a cidadania.


Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page