ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Ações sociais marcam o Rally Estação 2022


Vem ai o Rally Estação 2022. A edição deste ano que receberá competidores de vários estados brasileiros para a disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro e a primeira do Gaúcho de rally de velocidade, também está sendo marcada por diversas ações fora das pistas.


Durante esta semana, escolas de Estação, Ipiranga do Sul e Erebango, municípios que compõe o evento deste ano, receberam visita dos voluntários do Rally, com um carro de competição, propondo aos estudantes maior conhecimento sobre o evento, sobre o esporte rally de velocidade e também levando informação sobre dicas de como assistir uma corrida de rally, cuidados entre outros.


Ao longo do evento também estão sendo comercializados adesivos colecionáveis, uma série especial que foi confeccionada, com o intuito de 100% do lucro das vendas, ser repassada ao Hospital Santo Antônio, de Estação.


Uma outra frente também atua em prol da recuperação do ex-navegador, Daniel Cecconello. O Clube também participou da campanha do Sicredi, que buscou arrecadação de livros usados. Trabalhos que envolvem voluntários e as comunidades por onde o rally passa, destaca o diretor de Rally, Lucas Neumann.

"Poder interagir com a comunidade, com as pessoas que acompanham o dia a dia do evento, que recepcionam os competidores, é uma forma também de agradecer pelo carinho e zelo que possuem com nosso Rally Estação", pondera.

Nesta sexta-feira, dia 22, acontece a Largada Promocional do Rally, a partir das 19h30, no centro de Estação. A corrida se desenvolve entre o sábado e domingo, dias 23 e 24, por trechos especiais no interior dos três municípios que compõem o evento.

VEJA TAMBÉM