top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9º Pedal Cidade de Getúlio Vargas reúne mais de 300 ciclistas em evento de sucesso

No último domingo, 8, aconteceu o 9º Pedal Cidade de Getúlio Vargas e o Desafio Brutalize, um grande evento de passeio e competição de ciclismo que atraiu mais de 300 ciclistas de diferentes partes do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. O evento, realizado pela Prefeitura de Getúlio Vargas e Brutalize Bikes, teve a organização da Inspira Eventos.

Os vencedores nas categorias principais foram Diego Ponzi, de Getúlio Vargas, e Maria Rogoski, de Erebango.

O Desafio Brutalize foi válido como a 9ª Etapa do Circuito Planalto Médio de MTB 2023. O evento contou com dois trajetos de competição (Pró e Sport) e três de cicloturismo (Curto, Médio, Longo). O objetivo da iniciativa foi incentivar a prática esportiva, promover amizades e explorar locais com paisagens naturais exuberantes, além de reunir os apaixonados por ciclismo, que a cada dia crescem em número.

O evento contou com a parceria e apoio da Accias, Rural Bike, CTE, 237 Academia e Pilates, Enricone Tintas, Erva-Mate Verde Mate, Divulga Aí e Roteiro Turístico Getúlio Vargas: Fé Cultura e Tradição. Os patrocinadores foram Docê Alimentos (Ouro), Sicredi (Prata), Só Naturais Empório e Atria Natural (Prata), Autentikka, BoxSul, Tessaro Soluções em Tecnologia, Distrito Street Wear, Karpinski, Sul Brasil, Grupo Polo, BS Prevensul e Agência Smart (Bronze).


留言


VEJA TAMBÉM

bottom of page