top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2º Baile de Escolha da Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas será realizado neste sábado, dia 13

Evento acontece no Centro Comunitário Centenário, a partir das 13h30min
 

A Administração Municipal realiza, neste sábado, o 2º Baile de Escolha e Coroação da Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas. O evento será realizado no Centro Comunitário Centenário, a partir das 13h30min, e estão sendo esperados grupos de idosos de toda a região da grande Getúlio Vargas.


Três grupos de terceira idade apresentaram candidatas, que serão eleitas por um júri, que irá avaliar: Desenvoltura, Simpatia, Beleza, Torcida e Interação com o Público. Em caso de empate, o critério de desempate será maior idade. A nova soberana irá substituir a 1ª Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas, Leocádia Krasuski, eleita no ano de 2018.


A programação oficial do 2º Baile de Escolha e Coroação da Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas iniciou no dia 13 de julho, quando as três candidatas ao título de Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas foram recepcionadas pela Administração Municipal, secretários municipais e integrantes da Comissão Organizadora do Concurso.


No dia 19 de julho, elas foram recepcionadas pela Comissão Organizadora e pelo vice-prefeito Elgido Pasa na Casa Nostra, propriedade que integra Roteiro Turístico Rural Getúlio Vargas - Fé, Cultura e Tradição. No dia 31 de julho, elas visitaram os veículos de comunicação da cidade.


No dia 2 de agosto, as candidatas participaram de uma palestra motivacional com a psicóloga Elizaura Morillos. Foi um bate-papo descontraído, bem próximo e envolvente.


Nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, elas participam de ensaio geral e, neste sábado, dia 13 de agosto, o ápice do evento, com o Desfile de Passarela, quando será eleita a Corte da Melhor Idade do município de Getúlio Vargas, com uma Rainha e duas Princesas.


Todo o evento é coordenado por uma Comissão especialmente constituída para esse fim.


As candidatas
  • Santina Gadini Gomes, 78 anos, representa o grupo Vida Alegre, do Bairro Navegantes.

  • Ana Tonkiel, 77 anos, representa o grupo Alegria de Viver, do Bairro São Pelegrino.

  • Maria Fatima Klinkoski, 64 anos, representa o grupo Vida Saudável, do Bairro Consoladora.


VEJA TAMBÉM

bottom of page