top of page

2ª edição do projeto 'Emprega Getúlio' acontece no dia 30 de novembro

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 18 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e FGTAS/Sine local está desenvolvendo a 2ª edição do Projeto “Emprega Getúlio”, dentro do Programa Avança+ Getúlio Vargas.


O objetivo é fomentar ainda mais a empregabilidade no Município de Getúlio Vargas, ofertando vagas de emprego aos trabalhadores. Para isso, no dia 30 de novembro, a partir as 8h até as 13h, no Centro de Convivência Natalício José Botolli, estará realizando um grande mutirão de emprego onde os candidatos a uma vaga no mercado de trabalho terão oportunidade de participar de entrevistas de emprego com várias empresas de Getúlio Vargas e região.


Será disponibilizado café da manhã e se solicita que os interessados em participar da seleção tragam documento de identidade e currículo.


Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, este é o momento para quem está fora do mercado de trabalho conseguir se empregar e iniciar um novo momento em sua vida.

“Por isso, se você está desempregado ou trabalhando na informalidade, venha participar do 'Emprega Getúlio' - 2ª edição. Estamos esperando por você! Dia 30 de novembro, das 8h às 13h”, reforça o secretário.

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2025. Desenvolvido por Velo XP

bottom of page