23 de mar de 2022

Veja como chega o Inter para o Gre-Nal que decidirá o finalista do Gauchão 2022

O Inter precisa uma jornada épica. O time de Alexander Medina precisa algo inédito com o treinador. Fazer pelo menos três gols no mesmo jogo. Detalhe. Isso apenas não adianta. Tem que ganhar por três gols de diferença para disputa de pênaltis. A classificação direta só ocorre caso goleie a partir de quatro gols de diferença. No jogo de ida, a equipe de Roger Machado não se importou com o fato de ser visitante e atropelou o maior rival, ao aplicar 3 a 0 em pleno Beira-Rio.

No geral, entretanto, a vantagem também é colorada. Em 436 clássicos, o Inter soma 159 vitórias, enquanto o Grêmio levou a melhor em 139 oportunidades. Houve ainda 138 empates.

O Colorado junta os cacos para uma epopeia. O time perdeu Paulo Victor, expulso na derrota no Beira-Rio. Liziero é o mais cotado para atuar na função, mesmo que deslocado. Medina também trabalhou um time com três zagueiros, mas para uma estratégia a ser usada durante a partida. Wesley deve entrar na equipe no ataque.

A provável escalação tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Liziero; Gabriel, Edenilson, Taison e Mauricio; David e Wesley Moraes (Johnny).

Fonte: ge