14 de mar de 2022

Dois clássicos em vista: o que deve mudar no time do Inter para o primeiro Gre-Nal da semifinal

O Inter não foi bem no empate em 1 a 1 com Guarany de Bagé, ontem (12), pelo Campeonato Gaúcho. Mas isso não chega a preocupar para os clássicos que definirão vaga na final. Muitas mudanças estão previstas para acontecer no time de Alexander Medina.

O treinador uruguaio preservou uma série de atletas da partida no interior do Estado. Usou o jogo para observar rendimentos e não considera que a oscilação tenha afetado o nível atingido no último confronto com o Grêmio.

Entre as alterações previstas para acontecer estão os retornos de Liziero, Edenilson e Taison ao meio-campo. David deve voltar a ser o atacante e há uma dúvida na esquerda.

Medina não conta com Moisés, que sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito e para por um mês. Mas Paulo Victor também deixou o gramado do Estrela D'Alva reclamando de dores e tem participação incerta na semifinal.

Thauan Lara é o outro lateral esquerdo no elenco, mas ainda não recebeu oportunidades de mostrar seu potencial. Com 18 anos, ele participou de apenas um jogo pelo time principal, no ano passado, contra o Cuiabá, pelo Brasileiro.

A semana será marcada por preparação intensa para os duelos decisivos do Estadual. O jogo de ida da semi, no Beira-Rio, está marcado para o próximo sábado (19), às 16h30.

Fonte: UOL