ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vacina contra a gripe será aplicada na UBS Central de Getúlio Vargas a partir de segunda (27)


A secretaria da Saúde e Assistência Social de Getúlio Vargas informa que a vacinação contra a gripe passa a ser realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) central, em Getúlio Vargas.


O público alvo desta segunda etapa da vacinação é caminhoneiros, motoristas de coletivos, indígenas, doentes crônicos, funcionários do sistema prisional, presos e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioprotetivas, profissionais da área da segurança, e idosos que ainda não se vacinaram na primeira fase da campanha.


Os horários de imunização são das 7 e meia às 11 e meia da manhã, e da uma às 5 da tarde. A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, neste ano, é dividida em três etapas, com públicos-alvo diferentes, sendo que a primeira fase, que a primeira, que foi até 15 de abril, vacinou idosos e trabalhadores da saúde. A 2ª fase, que começou em 16 de abril, prioriza os profissionais das forças de segurança e salvamento;doentes crônicos; e caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários. Já a terceira fase, que vai de nove a 22 de maio, tem como público-alvo professores; crianças de 6 meses a menores de 6 anos; grávidas; mães no pós-parto; população indígena; pessoas acima de 55 anos; e pessoas com deficiência.

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web