ÚLTIMAS NOTÍCIAS

URI Erechim prorroga suspensão das atividades presenciais até 30 de abril


As aulas continuam sendo ministradas em ambiente virtual, aplicando-se as metodologias ativas que vêm sendo adotadas

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) resolveu, nesta quarta-feira, (8) prorrogar a suspensão de suas atividades presenciais até o dia 30 de abril.


Válida para todos os níveis de ensino, a decisão visa a atender ao Decreto nº 55.154, de 1º de abril de 2020, que reitera o a declaração de estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul, bem como observar o que os protocolos recomendam para que se evite ou minimize a transmissão do novo coronavírus (COVID-19).


O atendimento aos estudantes segue sendo on-line, de acordo com orientações de coordenações de curso, Diretorias dos Câmpus e das Escolas de Educação Básica. As aulas continuam sendo ministradas em ambiente virtual, aplicando-se as metodologias ativas que vêm sendo adotadas.


Atividades administrativas são mantidas de acordo com a autonomia de cada unidade. Leia a íntegra da Nota Oficial da Universidade. A URI Erechim lembra que atendimentos estão sendo feitos pelo Portal RM ou pelo e-mail atendimento@uricer.edu.br.

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web