ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Região Norte do RS registra duas mortes por Covid-19

Foi registrado na quarta-feira (8), e na madrugada desta quinta-feira (9), duas mortes por Covid-19 na região Norte do Rio Grande do Sul. Os dois óbitos aconteceram em Passo Fundo.

a primeira vítima do coronavírus na região de Passo Fundo foi um homem de 53 anos, bancário, morador de Marau e que estava internado em um dos hospitais de Passo Fundo. A morte foi confirmada oficialmente na noite de quarta-feira (8), pela prefeitura de Marau. O homem tinha doença pré-existente, o que é um fator de risco nesta situação. Marau também confirmou na quarta o seu 9º caso  de coronavírus.

Na madrugada desta quinta-feira (9) a primeira morte por coronavírus de uma pessoa residente na cidade de Passo Fundo foi confirmada. Trata-se de uma mulher de 61 anos, que testou positivo para o vírus e estava internada em estado grave em um hospital particular da cidade. De acordo com informações da Rádio Uirapuru, o óbito ocorreu por volta das 4h, porém este dado ainda não consta na contabilidade de óbitos pela doença do Estado.

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web