ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Ipiranga do Sul disponibiliza professores para atendimento a domicílio

O prefeito de Ipiranga do Sul, Mário Luiz Ceron, preocupado com as consequências que a pandemia do Coronavirus causará em diferentes setores da sociedade, buscou manter os professores contratados da Secretaria de Educação e Cultura, fazendo com que esses exerçam suas atividades, devidamente protegidos, levando as tarefas escolares até a casa dos alunos.


Conforme Ceron, a medida é inédita. “Buscamos gerenciar a crise que estamos vivendo através do seguinte posicionamento: levamos material à casa dos alunos, auxiliamos os estudantes que mais precisam de reforço nas atividades e, ao mesmo tempo, para realizar estas atividades resolvemos manter os professores contratados em nosso corpo funcional”, afimou o prefeito.


De acordo com Ceron, com estas medidas, os alunos não deixam de aprender os conteúdos essenciais ao ano letivo que frequentam, podendo sanar possíveis dúvidas, pois tem o professor ao seu lado, e os professores continuam com seus contratos vigentes, realizando atividades a domicílio. “São algumas ações que entendemos auxiliar beneficiar a todos os envolvidos durante o enfrentamento desta pandemia”, enfatiza Ceron.


VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web