ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paciente de Floriano Peixoto que esteve na UTI recebe alta do FHST

A primeira paciente diagnosticada com Covid-19 e que necessitou do uso de respirador na Região, está curada. A mulher, de 45 anos, moradora de Floriano Peixoto que esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Terezinha e respirava com ajuda de ventilador há aproximadamente 20 dias, recebeu hoje (13) pela manhã, a tão esperada alta hospitalar e está em casa.

De acordo com o médico responsável pela paciente, Doutor João Pedro Girardello Detoni, ela recebeu o primeiro atendimento no pronto-socorro do Hospital São Roque. Diante do agravamento do caso, a equipe do Hospital São Roque rapidamente a mulher foi encaminhada a UTI do FHST. A rapidez e eficiência no diagnóstico após ser identificado possíveis sintomas de Coronavírus, fez toda a diferença para que hoje a notícia de sua cura fosse possível.

A paciente começou a apresentar melhora no quadro respiratório no último final de semana, quando foi retirada do respirador e no domingo, 10 de maio, recebeu alta da Unidade De Terapia Intensiva. Hoje, após um período de boatos e desencontro de informações, está confirmada a alta da paciente.

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web