ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menino feito refém em Passo Fundo ganha bicicleta e homenagens da Brigada Militar

Victor de Souza foi recebido pelos policiais no 3º Regimento da Polícia Montada nesta quinta-feira (18). Ele recebeu ainda, uma réplica de viatura e um certificado de 'Amigo da BM'

O menino de 11 anos feito refém dentro de casa em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, recebeu nesta quinta-feira (18) uma homenagem da Brigada Militar.


Victor de Souza, a mãe e a irmã caçula, foram recebidos pela corporação do 3º Regimento da Polícia Montada (RPMon). O menino ganhou de presente dos militares uma bicicleta e uma réplica da viatura da BM, além do certificado de "Amigo da Brigada Militar".


No dia 9 de junho, Victor ficou cerca de quatro horas como refém de um suspeito que entrou na casa da família no bairro Vera Cruz. Segundo a polícia, o homem fugiu de uma abordagem e entrou em uma casa, escolhida aleatoriamente, e ameaçou a família com uma faca. Ele foi preso e o menino liberado sem ferimentos.


"Para nós, é uma gratidão muito grande poder abraçar a família, poder ajudar um pouco neste momento, ter ele conosco aqui, bem de saúde, fisicamente muito bem. E desejamos que ele seja uma pessoa de bem quando crescer", diz o comandante do 3º RPMon, tenente-coronel Volnei Ceolin.


De acordo com o tenente-coronel, o menino ficou muito feliz com a visita. "Ele conheceu todo o complexo, os animais, os cavalos, e externou vontade de ser policial militar".

Créditos: divulgação/BM

Fonte: G1 RS

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web