ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça aceita pedido de prisão temporária à mãe que confessou ter matado o filho em Planalto

Menino de 11 anos estava desaparecido desde o dia 15 de maio; Mãe confessou, na última segunda-feira (25) que matou a criança

A Chefe de Polícia do RS, Nadine Anflor, confirmou que a Justiça aceitou o pedido de prisão temporária expedido contra Alexandra Dougokenski, mãe de Rafael Mateus Winques (11) anos. Ela confessou, na última segunda-feira (25), que matou o próprio filho e apontou à Polícia a localização do corpo do menino.


O fato aconteceu em Planalto, a cerca de 150km de Getúlio Vargas.


O corpo de Rafael foi encontrado em uma casa abandonada perto de onde o menino morava. Em entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, a Chefe de Polícia disse que os investigadores chegaram ao local do corpo após Alexandra confessar o crime e apontar onde deixou o cadáver do filho. A mãe afirmou que matou o filho sem intenção ao dar uma medicação ao menino que, segundo ela, estava "muito nervoso".


"Ela é investigada agora dentro do inquérito policial, está passando por interrogatório. Então, ela está sendo indiciada neste momento. Não sei se já chegou ao poder Judiciário, mas deve estar chegando em breve a representação da prisão dessa mãe pelo crime de homicídio", disse Nedine Anflor ao veículo de comunicação da capital.


Com a determinação da Justiça, a mulher será encaminhada ao sistema prisional.

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web