ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estação permitirá abertura do comércio a partir de segunda-feira (30) com algumas restrições


Novo decreto será publicado no mesmo dia com novas orientações aos comerciantes


A Prefeitura de Estação divulgou nota à população, no último sábado (28), onde afirma que flexibilizará o funcionamento do comércio do município frente às ações de contenção ao novo Coronavírus.


Segundo o documento, um novo decreto será emitido no decorrer desta segunda-feira (30), com orientações aos proprietários de estabelecimentos comerciais. Segundo a nota, a flexibilização do funcionamento do comércio ocorrerá respeitando as orientações dos órgãos de saúde.


Confira na íntegra:


Prezando pelo bem do Município e sabendo da situação atual, devido a pandemia, a Gestão atual fará uma flexibilização diante do decreto de situação de calamidade pública.
Sendo que a partir de segunda, dia 30, está liberado o atendimento no comércio e restaurantes, desde que sigam as normas da OMS, mantendo o distanciamento dos clientes, sem aglomeração e disponibilizando álcool gel.
As escolas continuam em recesso até o dia 6 de abril, tendo qualquer alteração será comunicado.
Idosos permaneçam em casa!
Demais pessoas só saiam de casa em extrema necessidade, vamos nos manter em cuidado. Pois os resultados da quarentena estão sendo positivos para conter a propagação do vírus, mas não é hora de descuidar, mas de continuar colaborando e cuidando de si e dos outros.
Isso não é só por você, é por todos!
Na segunda será editado um novo decreto com algumas normas a serem seguidas.

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web