ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agricultores são chamados para buscarem dados para placas do georreferenciamento em Getúlio Vargas

Informações devem ser colocadas em frente de suas propriedades

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lembra os agricultores que ainda não fizeram sua placa de identificação da propriedade para passarem na Secretaria para obterem seus dados do Programa de Georreferenciadas do município. A colocação das placas em frente às suas propriedades é de extrema importância para a segurança no meio rural.


O georreferenciamento consiste na descrição da propriedade em suas características, limites e confrontações, obtidos por meio do levantamento das coordenadas geográficas de cada propriedade rural. O Projeto é uma iniciativa do 13º BPM em parceria com as Prefeituras Municipais, Sindicatos Rurais e Consepros, com foco na segurança no campo.


Por isso, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, está convocando todos os agricultores do município que ainda não colocaram suas placas para virem à Prefeitura para obterem as coordenadas de sua propriedade e instalarem suas coordenadas à entrada de suas propriedades. A placa segue padrão estabelecido pela Brigada Militar e deve ser confeccionada pelo próprio agricultor, sendo que, para isso, existem estabelecimentos orientados para a produção do material que deve ser de acordo com as especificações oficiais.


De acordo com o secretário Jairo Klein, através do georreferenciamento é possível saber exatamente onde cada propriedade está localizada e, em caso de necessidade, possibilitar que a Brigada Militar chegue mais rápido ao local, através do GPS.

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web