NOTÍCIAS VOLTAR

Polícia encontra corpo de empresário que estava desaparecido em Erechim

Corpo foi localizado junto à caminhonete, na RS 211, interior de Jacutinga, após aviso à Brigada Militar de Campinas do Sul

28/11/2016 15:56:00
  erechim; campinas do sul; brigada militar

Desaparecido desde o ultimo dia 15 de novembro, o corpo do empresário erechinense Maurício Cesar Pain, foi encontrado pela Brigada Militar na tarde desta segunda-feira, 28.

Ele estava desaparecido desde a terça-feira, 15, segundo registro efetuado no dia 21, por familiares na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim.

O veículo, Hyundai/Santa Fé de cor preta, conduzido por Mauricio, foi encontrado no Km 42 da RS 211-na tarde de hoje pela Brigada Militar de Campinas do Sul. Segundo informações da Brigada Militar, a procura foi induzida por uma ligação anônima.

O levantamento preliminar aponta para uma possível saída de pista, seguido de capotamento. Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo irmão do empresário, Maurício Paim teria saído da casa de seus pais na cidade de Campinas do Sul dizendo que iria até a barragem na Linha Martinasso, interior daquele município, ver um terreno que estaria a venda e que após iria trabalhar.

Após ser visto pelos familiares no dia 15, Maurício não teria mais efetuado contato e também não visualizou mais as mensagens enviadas ao seu whatsapp.

 

Fonte: Atmosfera Online