NOTÍCIAS VOLTAR

Expositores iniciam montagem de estantes para a 2ª Mostra da Construção

Feira Setorial de Getúlio Vargas será inaugurada oficialmente na próxima quinta-feira, dia 19 de outubro

11/10/2017 11:18:00
  mostra da construção; feira setorial; 2017; outubro;

O Centro Comunitário Centenário já está recebendo a agitação da 2ª Mostra da Construção – Feira Setorial de Getúlio Vargas, que acontece de 19 a 22 de outubro. Os expositores já iniciaram a montagem dos seus estantes e estão caprichando para apresentar as tendências da arquitetura, engenharia, setor moveleiro, imobiliário, design, decoração e serviços para a população de Getúlio Vargas e Região.

A montagem iniciou neste feriado de 12 de outubro. A empresa responsável pela infraestrutura dos estantes está trabalhando firme para poder entregar os espaços para os expositores começarem a preparação do ambiente que prestará atendimento aos visitantes.

A abertura oficial do evento será realizada na quinta-feira, 19, às 19h, com a presença de autoridades. Neste dia, os estandes ficaram abertos até às 23 horas. No dia 20, sexta-feira, o horário de funcionamento será das 11h às 13h e das 18h às 23h e, no sábado e domingo, 21 e 22, das 11h às 23h. Mais de 40 empresas ocupam os 58 estantes internos. O diferencial desta edição do evento é o Festival de Food Truck com diferentes tipos de hambúrgueres, comida árabe, pizza cone, crepe francês, churros - considerado o melhor do Brasil -, sorvetes importados e música ao vivo.

A 2ª Mostra da Construção é uma promoção da Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas – ACCIAS, Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e Câmara de Dirigentes Lojistas de Getúlio Vargas – CDL. O evento conta conta com um patrocinador Diamante, o Sicredi, e um patrocinador Ouro, o Banrisul.

 

REUNIÃO TÉCNICA

A Comissão Organizadora da 2ª Mostra da Construção – Feira Setorial de Getúlio Vargas reuniu, na noite desta segunda-feira, 9,  os expositores para uma reunião técnica sobre a montagem dos estantes. O encontro foi coordenado pelo executivo do evento, Cléder Benvenutti, que deu as boas-vindas a todos e, em seguida, passou a palavra para Ismael Antoniolli, que repassou informações técnicas, como altura dos estantes, identificação, fechamento, placas adicionais, rede elétrica e outros detalhes. Também ficou definida a data da desmontagem dos estantes, que será a partir do dia 23 de outubro.

Finalizando a reunião, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ademar José Rigon, explanou sobre a divulgação do evento e solicitou o comprometimento de todos nesta divulgação para que um maior número de pessoas compareça à 2ª Mostra da Construção de Getúlio Vargas.